Strapped – 2010

Publicado: 15/07/2011 em Filmes

Esse filme tinha de tudo para ser ruim, mas no fim ele é bom.

A história do jovem protagonista lembra um pouco o personagem do Keanu Reeves em Garotos de Programa. Ele simplesmente experimenta a vida. Sua condição de ganhar a vida com o sexo, não está relacionado apenas à sobrevivência, mas também como um estilo de vida adotado de uma forma muito sóbria. O fato dele não usar drogas nos faz ver a clareza com que ele enxerga a vida.

A história de sua infância e extremamente triste, e eu adorei da forma com que foi contada.

Em alguns momentos me senti claustrofóbico, pois a impressão que temos é que ele nunca vai conseguir sair do prédio, onde tudo acontece no filme.

Os textos no geral são muitos bons, e cada história retrata uma realidade diferente de  pessoas que compartilham com o “mesmo estilo de vida”.

Minha Nota para esse filme é: 6,5.

Sinopse:

Um jovem garoto de programa aprende sobre a vida através de uma odisséia de sexo num grande edifício residencial. Ao encontrar os mais diferentes tipos de clientes, o michê recebe lições que nunca recebeu na vida.

Ficha Técnica:

Diretor: Joseph Graham
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Legenda: Português (BR)
Ano: 2010
Categoria: Drama
Duração: 93 min

Elenco: Ben Bonenfant, Nick Frangione, Artem Mishin, Michael Carlisi, Paul Gerrior, Carlo D’Amore, Katherine Celio, Michael Klinger, Raphael Barker, Michael Vega.

 

Segue abaixo link para download:

Download Torrent

 

Assista ao trailer:

 

Caso tenha gostado dessa dica de filme, deixe por gentileza seu comentário.

Deixe um comentário