Coming Out – 1989

Publicado: 15/07/2011 em Filmes

Valeu tê-lo assistido pelo fato de que talvez esse seja um dos primeiros filmes gay produzido na Alemanha. A produção é fraca, parece mais velho do que realmente é, e, não tem um final conclusivo.

Mas não é de todo ruim…

O destaque fica por conta da atuação de um velhinho cujo nome eu não me lembro e que fica o filme inteiro dentro de uma boate gay e acaba te surpreendendo com seu texto simples, porém bem objetivo. Fiquei emocionado.

Minha Nota é 5.

SINOPSE

Philipp, um gay não assumido, é professor. A sua colega Tanja apaixona-se por ele e Philipp muda-se para a sua casa. Aí reencontra um antigo amigo homossexual, que ele abandonou devido à pressão exercida pelos seus pais. Neste novo contexto, Philipp torna-se novamente consciente da sua tendência sexual recalcada ao longo dos anos. Durante uma visita secreta a um bar gay, Philipp apaixona-se por Matthias, mas oculta o facto a Tanja. Matthias, por sua vez, também não sabe que o amigo vive com uma mulher. A situação entra em ruptura quando Tanja descobre os dois amantes ternamente abraçados. Philipp tem finalmente que se assumir perante as duas pessoas que partilham a sua vida. Profundamente chocado, Matthias tenta suicidar-se.

Faça o Download no Link abaixo:

Donwload Torrent

Abaixo segue o Trailer:

Se gostou da diga por favor deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s