Boas Vindas

Publicado: 15/07/2011 em Boas Vindas

#Fato…

Adoro Filmes. Não sou nenhum cinéfilo e nem comentarista da área, mas eu passo boa parte do meu tempo indo ao cinema ou estando na frente da televisão assistindo filme.

Tenho literalmente centenas de filmes que já baixei da rede.

Esse vício se iniciou a mais ou menos dois anos quando comprei minha televisão de LCD que tem a tecnologia de ler arquivos DVIX. A imagem fica bem comparável ao Blue Ray.

Quando me descobri gay, minha primeira reação foi ir atrás de livros e filmes com abordagem sobre o assunto e há 10 anos, isso era bem restrito.

Sempre procuro filmes para baixar que tenha essa temática, mas quase nunca encontro em um lugar só filmes em DVIX para baixar via torrent. Então tive a idéia de montar um blog que disponibilizasse o link do filmes já com legenda para os interessados.

Sempre vou deixar minha opinião sobre os filmes, mas lembrando que isso é meramente particular, pois não sou nenhum profissional da área.

Espero que vocês gostem… Tudo será feito com muito capricho!

XoXo.

Deixe uma resposta

